segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tag: 25 perguntas aleatórias.

Oi, pessoal! O post de hoje é uma tag! Eu nunca respondi tag aqui no blog mais vou começar á responder, porque eu acho super legal.

1: Com o que você não pode sair de casa sem? 

R: Bom, acho que sem roupa!!! Hahaha! Eu não saio sem maquiagem...

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

R: Eu não uso maquiagem internacional!! Mas, a nacional que eu uso e Mary Kay.

3: Qual sua flor preferida? 

R: Samambaia.

4: Loja de roupa favorita?

R: Eu não tenho loja de roupa preferida, porque compro em várias lojas...

5: Perfume favorito?

R: Meu perfume favorito e o Lily da Boticário.

6: Saltos ou rasteiras? 

R: Eu gosto dos dois, então rasteiras pra mim e pro dia-a-dia e salto para noite.

7: Cor favorita?

R: Preto.

8: Você bebe energético?

R: Sim.

9: Qual seu hidratante favorito?

R: Meu hidrante favorito e os da Nativa Spa, eu gosto de todas as fragrâncias.

10: Você pretende casar? 

R: Claro.

11: Você se irrita fácil?

R: Sim, por qualquer coisa.

12: Você rói unhas?

R: Não.

13: Você já chegou perto da morte?

R: Não, Deus me livre!

14: Onde você estava a 3 horas atrás?

R: Em casa.

15: Você está apaixonada?

R: Não.

16: Qual foi á última  vez que você foi ao shopping?

R: Na semana passada, quinta-feira.

17: Você assistiu um filme nesses últimos 5 dias? 

R: Sim, assisti Sem escala e Cada um tem a gêmea que merece.

18: O que você está vestindo agora? 

R: Pijama.

19: Última comida que você comeu?

R: Cereal com leite.

20: Qual seu animal favorito?

R: Cachorro.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

R: Em Nova York.

22: Quais são seus planos para hoje á noite?

R: Dormir.

23: O que você está ouvindo agora?

R: Nada.

24:  Você coleciona alguma coisa?

R: Não, nada.

25: Você come fast-food?

R: Sim, claro.


Espero que tenham gostado dessa tag, me recomendem tag no Twitter que eu responderei.

Link do nosso twitter: https://twitter.com/iluminadordivin

Link do último post: http://iluminadordivino.blogspot.com.br/2015/04/look-com-gladiadora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário