sábado, 6 de dezembro de 2014

Cabelo de blogueiras do momento! #1

Eaí, pessoal! Como tá do lado dai? O post de hoje e sobre blogueiras, sim eu amo assistir vídeos. Mais, enfim vamos ver os cabelos das blogueiras do momento? Bora lá.

Cabelo da blogueira Fabi Santina no momento:




Esse e o resultado do cabelo da Fabi no momento, eu adorei o resultado! Quem tiver mais curiosidades visitem o instagram dela ou o canal do YouTube.

Instagram: @fabisantina
Canal: www.youtube.com/user/fabisantina

Cabelo da blogueira NiinaSecrets (Nina Santina)



Esse e o cabelo atual da Niina, eu achei que ficou super estilo e lindo! Adorei, é vocês? 

Instagram: @niinasecrets
Canal: A Niina, tem 2 canais.
* Maquiagem, blog, participações etc.: www.youtube.com/user/NiinaSecrets
* Vlog: www.youtube.com/user/NiinaSecrets

Cabelo da blogueira Claudinha Stoco:







Genteee, e oque dizer sobre o cabelo da Claudinha??? Eu acho lindo o cabelo dela.

Instagram: @claudinhastoco
Canal: A Claudinha também tem dois canais.
*Canal sobre: maquiagem, cabelo, etc.: https://www.youtube.com/user/claudinhastocobeauty
*Canal sobre: culinária: https://www.youtube.com/user/ClaudinhaGourmet

Então meninas, espero muito que vocês tenham gostado desse tipo de post sobre minha opinião! Adorei fazer pra vocês, esse e o primeiro de muitos que irei fazer. Beijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário